Política de Reembolso — OGSTORE

Reembolso Atrasado ou Ausente

Se você ainda não recebeu seu reembolso, siga os passos abaixo:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.
  2. Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito – o processamento pode levar alguns dias úteis.
  3. Fale com seu banco, pois também pode haver um tempo de compensação.

Se após seguir todos esses passos o valor ainda não constar, entre em contato com nossa equipe:
ogstorecrateus@gmail.com


Produtos em Promoção

Apenas produtos com valor integral podem ser reembolsados.
Itens adquiridos em promoção não são reembolsáveis.


Trocas

Realizamos trocas somente para produtos com defeito de fabricação ou que tenham chegado danificados.

Se precisar trocar seu item pelo mesmo modelo, entre em contato por e-mail:
ogstorecrateus@gmail.com

O frete para trocas é de responsabilidade do cliente.

Recomendamos que o envio seja feito com código de rastreamento ou com seguro de frete. A OGSTORE não se responsabiliza pelo não recebimento de devoluções.


Ao finalizar a compra, o cliente declara estar de acordo com todas as políticas de compra, entrega, trocas e devoluções da OGSTORE.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo e-mail:
ogstorecrateus@gmail.com